Ingressos para Jogos Paralímpicos estão disponíveis para venda.

Paralimpíada começa no dia 7 de setembro; preços variam de R$ 10 a R$ 130.
Até o dia 18 de setembro, 176 países disputam medalhas em 23 esportes.

 

paralympics_index

A Paralimpíada terá início no dia 7 de setembro. Para quem deseja aproveitar os 11 dias de competição entre 176 países que disputam medalhas em 23 esportes, com mais de 300 sessões esportivas, os ingresso estão disponíveis pela internet e nas bilheterias oficiais. Os preços para essas sessões variam de 10 até 130 reais.

Do total de 2,5 milhões de ingressos disponibilizados, 370 mil estão vendidos. Para adquirir, é necessário ter mais de 18 anos, com CPF, e ter cadastro no site www.rio2016.com/ingressos. O cadastro é único para compra de ingressos no Olímpico e Paralímpico. Através do site, o pagamento pode ser feito em até 3x no cartão de crédito Visa.

O torcedor poderá escolher até seis sessões, selecionando de 8 a 12 ingressos para cada uma delas, devendo concluir sua compra em até 30 minutos.

Meia-entrada
É garantida meia-entrada para pessoas com idade acima de 60a nos e pessoas com qualquer deficiência (PCD). Estudantes (em geral) e professores da rede municipal do Rio de Janeiro terão direito à meia-entrada na categoria de preço mais barata em todas as sessões.

Retirada
Para realizar a retirada, é necessário apresentar o comprovante: cartão Visa utilizado na compra ou, se o torcedor utilizou a Solução de Pagamento Virtual Rio 2016, a imagem recebida por email com os dados do cartão virtual mais identificação com foto, e e-mail de confirmação contendo número do pedido e número do cliente.

Condições da entrega para terceiros
Para que uma pessoa diferente do comprador retire os ingressos na bilheteria, é necessária uma procuração autenticada em nome da pessoa que irá retirar os ingressos, além dos documentos abaixo:

– Cópia do RG do comprador dos ingressos
– Documento original com foto de quem for retirar os ingressos
– Procuração original assinada e autenticada pelo comprador
– Email de confirmação contendo número do pedido e número do cliente
– Cartão utilizado na compra
Só serão entregues ingressos do pedido especificado na procuração, que ficará arquivada com o Rio 2016. Em qualquer caso, uma foto da pessoa que coletará os ingressos será capturada.

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *